sábado, 17 de janeiro de 2009

História

Tive minha filha num país que não o meu. Mas isso foi planejado. Nos mudamos por conta do trabalho. E queríamos ter filhos. Já eram 9 anos de relacionamento, entre namoro e casamento.
Nasceu linda, mas com algumas complicações.
Ter estas complicações fora do país foi difícil, a princípio.
Tivemos então uma experiência de quase um mês de uti, primeira cirurgia com 15 dias de vida. Não pude amamentar. Tirava leite (nossa, isso é uma loucura, não?). Mas me sentia feliz dela tomar meu leite via sonda.
Esta experiência me marcou. Não sei o quanto marcou ela.
Faz dois anos que isso aconteceu, completando neste mês de janeiro. E ainda sinto as reverberações dessa experiência. Estou feliz, minha filha está ótima, graças a Deus, se desenvolvendo lindamente.
Mas esta experiência me deixou marcas e parece que ainda não pude elaborar tudo o que vivi.
Talvez escrever seja mais uma tentativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário